sábado, 7 de abril de 2012

Maquiagem...qual combina com o meu bolso?

Ola,gurias!Hoje vou falar de maquiagem pra voces.Antes vou explicar porque eu decidi fazer este post sobre linhas de maquiagem.Bom,tenho amigas que usam M.A.C. e Lancome e outras que usam AVON e Natura,mas quase nao vejo diferencas entre elas quando estao maquiadas.Disse quase porque e visivel a diferenca de duracao entre estas marcas.Mas deixando a duracao de lado,vou falar apenas dos produtos em si!
Para quem tem muito dinheiro para gastar com maquiagens,DEVE comprar M.A.C.,Lancome,Maybelline,Mary Kay,Chanel,Dior,etc...Estas maquiagens sao as melhores!Mas como tudo que e melhor custa mais,tambem sao as mais caras,chegando a custar 10 vezes mais que as comuns como AVON e Natura.





Para quem,como eu,gosta de maquiagens boas,mas nao tao caras,as do O Boticario sao perfeitas.Uso a linha Intense e Make B. e nunca me arrependi de gastar um pouco a mais por elas!Sao meus "xodos".A maquiagem da Revlon tambem e muito boa!



Quem tem pouco dinheiro pode usar as marcas conhecidas como AVON,Natura e Vult...Sao otimas maquiagens e muito baratas!Eu nunca dispenso uma misturinha destas marcas.Os batons da Vult sao delicadamente macios.Os da Natura sao os melhores,na minha humilde opiniao.Da AVON eu gosto de blushs e da Base Magix.




Bom,como nao fiz (ainda) uma pesquisa certa de precos,vou deixar para outro post!Espero que tenham gostado das dicas!Beijos!

Deixe sua opiniao nos comentarios.Qual sua maquiagem preferida e por que?

4 comentários:

  1. Adorei isso...gosto da Mary Kay.Sou chique?haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha...clarooo ne aninhaa!Tu sempre chique,mas nao e todo mundo que pode escolher a maquiagem!

      Excluir
  2. Eu uso lápis de olho da Dior e máscara da Lancome devido ao fato de ter péssimas experiências com outras marcas (mais baratas) que no fim irritavam muito os meus olhos. O lápis da Dior ainda não vi pra vender no Brasil, então tenho que encomendar por parentes quando viajam, mas a máscara da Lancome se encontra bem fácil e em Rivera o preço é mais acessível.
    Ao falar de maquiagem é importante ressaltar que cada um tem um tipo de pele e não é qualquer produto que serve.
    Bem legal teu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah,eu tambem nao sei onde encontrar Dior alem da internet!hehe...bom...e verdade mesmo...cada uma tem as suas proprias caracteristicas e algumas mulheres ate tem alergias a determinados produtos dos cosmeticos de uma marca.Tudo varia.Mas ainda da para manter o mesmo nivel de maquiagem variando marcas.Ha um lapis de olho chamado Toque de Natureza facilmente encontrado aqui no RS e que se pode comparar com as grandes marcas!Beijos e obrigada...que bom que gostou!

      Excluir